quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parece que foi ontém, quando olheii em seus olhos castanhos pela primeira vez, e tudo mudou em mim, seu sorriso acanhado, sua risada engraçada, tornaram meus dias mais claros e afastou todas as nuvens negras que me cercavam! Parece que foi ontém que andavamos pelas mamdrugadas de mãos dadas, se escondedo do mundo e das pessoas que nos julgavam. Parece que foi ontém que dormiamos abraçadinhos, e eu dizia bem baixinho no seu ouvido que te amo. Parece que foi ontém, que discutiamos por bobagens,das falsas intrigas, das fofocas, das incertezas, das quais hoje prefirimos sorrir ao invéz de brigar. Como o tempo passa , as coisas mudam, mais oque eu sinto continua sendo o mesmo sentimento quando descobrir que te amava. Parece que foi ontém, que senti o teu cheiro, que beijava seu corpo inteiro como se nunca mais fosse te tocar. Parece que foi ontém, que te fazias juras eternas, e voce so sabia me questionar! O porque" O porque" nem eu sabia o porque eu estava em seus braços, eu só sabia de uma unica coisa, que ali era meu lugar e enfim eu tinha encontrado o meu inteiro. Parece que foi ontém que você quis partir, e que meu coração quase parou, Parece que foi ontém que chorei de saudade, e que quase morri de felicidade quando você voltou. Parece que foi ontém, que desisti de mim, para tentar suprimir a falta que voce me faz, e que dia a pós dia so cresce aquilo que me satefaz, que é te ver ao meu lado, rindo , triste ou zangado, porque é so tua presença que me traz a vida de ontém de hoje e de amanha, porque voocê é Passado e meu melhor presente que lembrarei em todo meu Futuro.Enquanto eu existir. Parece que foi ontém que disse que te amo, que vi seu rosto corar de vergonha quando te chamo de D********O, e eu sei o quanto voce odeia meus apelidos carinhosos. mais que no fundo voce sabe que os teus são unicos. Parece que foi ontém que eu te vi, mais a saudade doi tanto que parece que mil anos que voce não vem aqui! Parece que foi ontém que brigamos, por mim, por voce pelos outros, mais superamos porque o amor é isso, é muito mais que sonhamos. Porque eu te amo todos os dias, e que depois que te conheci minha vida não tem calendario. Então estamoso presos nas teias do infinito, e se for preciso repito quantas vezes possivel. Rawr

Nenhum comentário: