terça-feira, 15 de junho de 2010

Livro Fechado




Gosto de compartilhar as coisas que sinto, em geral, sendo elas boas ou ruins! Gosto de mostra minha posição sobre quase tudo, principalmente em relção a mim- Sei. que não é de minha propriedade evitar que aspessoas errem, Nem posso evitar todos os meus erros! Falo não só oque penso mais também oque sinto,Fazer voce acreditar nisso, não depende de mim" Cada um tem sua escolha, acreditar na quilo que achar ser REAL. Não quero receber Medalhas pelas coisas BOAS que faço, Nem algemas pela ruins, acho que todo mundo tem essa Dualidade, más nem todos temos o poder de absorver as experiências alheias, muitos menos se essa pessoa não é niguém importante!
Meu Maior erro é falar de mais! e fantasiar minha vida pra as outras pessoas como fosse um filme, ou um serie de tv'.Tenho que compreender que nem todos gostam daquilo que acontece na vida real imagine na televisão- não posso fazer niguém para pra me ouvir, Me ver, me Ler, muito menos acreditar-
Hoje descobrir que tenho que calar, fechar o livro da Vida para o publico, o filme saira do Cartaz, a serie acaba por aqui! Más a lutar não! e eu não vou fugir continuarei enfrentando meus medos, Minhas fantasias, minha inocencia que mais parece Loucura! isso não acabarar com os rotulos que me dão, amis acredito que diminuirão!Chega de fazero mundo Meu divã! Se eu escrevo eu posso apagar! Se eu Durmo, eu posso Sonhar! Se tenho coração porque não amar?
Fecho agora a 7 chaves! O segredo? niguém mais sabera!

Nenhum comentário: