Na maioria das vezes não sabemos a verdadeira função dos orgão que exercem em nosso corpo, até eles apresentarem alguns problemas funcionais! Quando estão realmente comprometidos, ou em casos graves, eles param de funcionar! ai sim agente percebe a sua grande importancia.
Alguns lutam atraz de recursos para trata-los adequadamente, Já outros não tem tanta sorte assim, correm Contra O tempo, Na espera da fila embusca da vida! Outros nao sobrevivem a espera! outros sonham com a chegada! Más de onde esperar? De mim? De voçê? a resposta certa é de todos! Doe Orgãos, Doe esperança, sorrisos,doe vida!
Não tem tradução a dor daquele que espera pela vida, uma chace que muitos negam, uma coisa tão Humana, No mundo em que poucos humanos praticam! até acontecer com um parente ou amigo proximo, isso não é preciso. veja além da vida! veja voce mesmo precisando de ar pra respirar em meio a poluição de pessoas que se negam a ajudar.veja atravez daqueles que não enxergam! um sorriso, sinta as batidas dos corações daqueles que esperam um vagarozamente nas filas quase interminaveis de esperar! onde poucos tem a chance de renascer recebendo uma chance de viver mais um dia!
Eu certamente serei um doador. Darei Todos Os Orgãos, Menos Meu Coração Sofredor!
Se eu podesse escolher como Morrer, escolheria morrer do orgão que eu mais vivi.. O coração
3 comentários:
Mto show isso aki,
Parabéns, meu fie!!!
Show de bola mesmo...
AbraçO
OiII amouR!tou aqui pra dizer que você é um gênio.ops!! gênio não.você é SUPERGÊNIO. MininoOoO ondEee você ErdOuUuu EsSsaAA inteligencia toda ein??
Admiro você!!
te AdoRoOoO muitoOoOoOooO..
By
Edileusa -->A LÔraR que você conheceu morena rssss
Olá blogueiro,
É muito importante incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Postar um comentário