sexta-feira, 23 de abril de 2010

A paixão é uma doença Deliciosa!



Mais um dia de sol, cheio de nuvens! uma tarde linda pra uma caminhada no parque. Natureza, nada como ela pra me ajudar a pensar e respirar a vida ao meu redor. Sentando num banco da praça, observo o mundo passar lingeiramente por mim, Diante dos meus olhos o silêncio da queles que gritam solidão. Loucos em busca de alguém tão importante que consiga preenche o imenso vazio que o acompanha. Há essa é a vida de muitos, tantos que sonha! desencontros- e encontros!
É tão bom sentir o coração Pulsar, um frio na barriga, quem nunca sentiu? isso faz sentido? qual aligação do coração com o estomago pra dar essa reação ? a Paixão!
Ela meche com todos os seus sentidos, direcionados a uma só pessoa, pra algumas varias! especificadamente por uma! já é o bastante pro coração ficar a mil por hora!
Ao ver na sua frente tudo que voce queria ter do teu lado! é como se voce fosse um editor de video e selecionasse as melhores imagens das quais voce guarda e das quais voce imagina- é uma doênça? ou um dom:? do qual todos nos sofremos- Paixão uma febre incontrolável, um virus indomavel que corroi seu organismo até tomar conta de todo teu ser. como um Virus de computador que invade sua rede e arraca tudo que voce tem, drestroi todas suas defesas, e infecta todo seu sistema deixando voce vulnervel a qualquer ameaça, ou talvez uma Vacina implacavel de auto-ajuda para aqueles ja não tinha tanta esperança"que fortfiica o seu ego, que revitaliza seu organismo combatendo e aniquilando tudo que atrapalha a fé-.
A paixão que tanto nos faz bem, que tanto nos fere, uma coisa que só o coração pode explicar- como se o coração fosse o unico orgão exitente em voce- como se estivesse sofrendo um caso de obesidade- quando mais paixão- mais a queremos-